Venda

R$ 3.000.000

Condomínio

R$ 1.250/mês

IPTU

Não informado

Condominio Sun Lake - Casa à venda com 3 suítes - Recanto do Salto, Londrina, PR

  • Area útil/total  298m² / 500m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0332_PMR

Apresente-se essa casa em condomínio localizada no tranquilo bairro Recanto do Salto, em Londrina. Com uma área total de 500 m² e área útil de 298 m², este imóvel oferece espaço e conforto em um ambiente privilegiado.

Ao adentrar a propriedade, é possível apreciar seus 3 amplos quartos, todos na configuração de suíte, proporcionando privacidade e comodidade aos moradores. Complementando, a casa conta com 6 banheiros, atendendo às necessidades de toda a família.

As comodidades deste imóvel vão além dos espaços internos, incluindo uma recepção, segurança 24h, piscina, academia e uma confortável sala de estar. Já no condomínio Sun Lake, os proprietários têm acesso a uma quadra poliesportiva e um playground, perfeitos para momentos de lazer e entretenimento.

A casa encontra-se desocupada, permitindo que o novo proprietário faça as adaptações necessárias de acordo com sua preferência. Vale ressaltar que o imóvel não é mobiliado, proporcionando maior liberdade na decoração e ambientação.

Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente essa excelente opção em Londrina. Agende uma visita e descubra todas as possibilidades que esta casa em condomínio pode oferecer.

Descrição completa

Área privativa

  • Piscina

  • Quadra de Esporte

  • Playground

  • Recepção

Área comum

  • Piscina

  • Playground

  • Quadra poliesportiva

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Alcides Turini, 150

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Recanto do Salto

Transporte

Transporte

Transporte na região do Recanto do Salto

Mercados

Mercados

Mercados na região do Recanto do Salto

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.