Venda R$ 1.450.000 | |
Condomínio | R$ 600/mês |
IPTU | Não informado |
Sobrado Condominio Araçari
Endereço indisponível Parque Tauá, Londrina/PR
Area útil/total 200m² / 263m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0109
Humaitá Negócios Imobiliários apresenta:
CASA NO CONDOMÍNIO ARAÇARI PARQUE TAUÁ
Sobrado com 3 quartos, sendo 1 suíte, sala, cozinha, lavanderia, banheiro social, garagem para 4 carros. Imóvel novo, moderno, materiais e revestimentos de qualidade, excelente iluminação natural e ventilação.
O condomínio conta com uma área de lazer completa para tornar os seus momentos ainda mais especiais! Espaço gourmet, Salão de festas, Fitness center, Piscina natural, Piscina coberta e aquecida, Quadra poliesportiva, Brinquedoteca, Playground, Salão de jogos. Praças entregues equipadas, com paisagismo e grande espaço ao ar livre.
O Parque Tauá é um bairro planejado de fácil acesso para o centro da cidade de Londrina e de Ibiporã. Próximo a UTFPR, região que está em grande crescimento e valorização.
Venha conhecer pessoalmente!
(43) 9
(43)
HUMAITÁ NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS HÁ 15 ANOS CONECTANDO PESSOAS A BONS NEGÓCIOS!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Piso de cerâmica
Piso porcelanato
Piscina
Área comum
Cerca elétrica
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Circuito Interno de TV
Guarita
Piscina
Playground
Portão eletrônico
Segurança 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.