Venda R$ 475.000 | |
Condomínio | R$ 200/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Arcindo Sardo, --, Jardim das Américas, Londrina
Arcindo Sardo, --, Jardim das Américas, Londrina/PR
Area total 120m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 14
Apresentamos uma casa à venda no Condomínio Residencial Opportunity! Este imóvel dispõe de 3 quartos planejados, incluindo uma suíte, proporcionando conforto e funcionalidade. Os banheiros são modernos e equipados com box Blindex, enquanto a sala é bem iluminada. A cozinha é planejada, oferecendo praticidade e estilo. A garagem comporta dois veículos, com uma vaga coberta. Nos fundos, há um espaço adicional e uma lavanderia. A casa também possui um sistema de energia solar, promovendo economia e sustentabilidade, além de dois aparelhos de ar condicionado para maior comodidade. O condomínio, oferece diversas comodidades, como playground, salão de festas com churrasqueira e uma quadra poliesportiva. Marque uma visita e venha conhecer seu novo lar.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Playground
Portão eletrônico
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.