Venda

R$ 398.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CONDOMÍNIO RESIDENCIAL IPE

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: LAN4950

Imóvel com excelente localização. lt;br / gt;
lt;br / gt;
Casa com ótimo ambiente, 02(dois) 02 dormitórios, 01 (um) suíte, sendo possível reverter para o 3 (três) dormitório, sala com dois ambientes, wc social, cozinha , área de serviço, casa com móveis planejados, quintal , 01 (um) vaga de garagem coberta e outra vaga descoberta. lt;br / gt;
lt;br / gt;
Valor venda 398.000,00 (aceita proposta; estuda permuta por apartamentos na região da Central/ Av Maringá/ Av Madre Leonia Milito) lt;br / gt;
lt;br / gt;
Se identificou com esse imóvel? lt;br / gt;
lt;br / gt;
Agende uma visita, esperamos por você!!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.