Venda R$ 390.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Condomínio para Venda em Fazenda Rio Grande, Gralha Azul, 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga
Rua Biguá, 1337, Gralha Azul, Fazenda Rio Grande/PR
Area útil/total 81m² / 189m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: FR4451
Casa em Condomínio para Venda no bairro Gralha Azul, localizado na cidade de Fazenda Rio Grande PR.
Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, possui 1 banheiro, 1 vaga de garagem.
Área Total de 189,34 m², Área Privativa de 81,00 m², Área Construída com 81,00 m², Área do Terreno com 189,34 m².
Valor do Imóvel R$ 390.000,00.
Acabamentos: Pia em granito, Pintura projetada, Piso em porcelanato - Polido, Teto de drywall, Vidros blindex.
Características: Edicula, Edicula com churrasqueira, Edicula com churrasqueira e Lavabo, Lavanderia coberta, Vaga de Garagem.
Cômodos: Área de Serviço, Cozinha.
Infraestrutura: Pavimentação, Rede de esgoto.
Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Supermercado.
Segurança: Portão eletronico.
- Acabamentos: Pia em granito, Pintura projetada, Piso em porcelanato - Polido, Teto de drywall, Vidros blindex,
- Características: Edicula, Edicula com churrasqueira, Edicula com churrasqueira e Lavabo, Lavanderia coberta, Vaga de Garagem,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,
- Infraestrutura: Pavimentação, Rede de esgoto,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Supermercado,
- Segurança: Portão eletronico,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.