Venda

R$ 920.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

SOBRADO DUPLEX em condomínio com vaga para até 4 carros

  • Area útil  116m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 632995965

Residencial Rossini V

Se você está em busca de um imóvel confortável e espaçoso e que ainda conta com 108,87 m² de área livre destinada a jardim e quintal para lhe oferecer bem-estar, tranquilidade e qualidade de vida, essa é com certeza uma ótima opção!

Sobrado em condomínio, 'não geminado', bem iluminado e arejado com 116,32 m² de área construída e averbada mais aproximadamente 28 m² de área coberta nos fundos, localizado a 650 m do Novo Festval Xaxim, 800 m do Mc Donald`s Xaxim, 1,1 Km do Bosque Reinhard Maack, 2,9 Km do Terminal de Ônibus do Hauer, 4,1 Km do Terminal de Ônibus do Carmo, 3,7 Km do Shopping Cidade, 4,5 Km do Shopping Palladium e a aproximadamente 750 m da Rua Francisco Derosso onde se encontra diversos tipos de comércio e serviços.

O imóvel conta com:
- Sala para 2 ambientes integradas a cozinha com infraestrutura para ar-condiocionado, piso em porcelanato, sendo a de estar com painel de TV com rack e balcão planejados, soft table e cortinas;
- Lavabo com pia com tampo em mármore travertino;
- Cozinha integrada estilo americana com armários planejados, bancada /ilha com cooktop, forno elétricoacad com tampo em granito;
- Área de serviço;
- Escada com degraus revestidos com mármore travertino e corrimão em aço inox;
- Espaço de terreno livre com aproximadamente 108,87 m² com churrasqueira e pia auxiliar;
- Vagas de garagem descobertas para até 4 carros carros de pqueno/médio porte;

- 3 quartos com piso laminado, sendo 1 suíte com sacada, ar-condicionado, cabeceira, cama/baú planejados, painel de TV com rack, armários no closet e 2 quartos de solteiro com infraestrutura para ar-condicionado, sendo 1 deles com armários e bancada planejados;
- Banheiro da suíte com pia com gabinete com tampo em mármore travertino com 2 cubas de sobrepor, espelho, chuveiro com box de vidro temperado com 2 duchas;
- Banheiro social com pia com gabinete com tampo em granito e box de vidro temperado;

Os preços e as condições de pagamento, neste momento, são apenas orientativos, pois poderão sofrer alterações futuramente, como também esta unidade poderá não estar mais disponível. Consulte o corretor para obter informações atualizadas sobre este imóvel.

Descrição completa

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Box no banheiro

  • Churrasqueira

  • Closet

  • Lavabo

  • Piso porcelanato

  • Infraestrutura de ar condicionado

  • Teto em gesso

  • Quarto(s) com armário(s)

  • Móveis planejados

  • Sala conjugada com cozinha

  • Quarto(s) com sacada

  • Semimobiliado

  • Jardim

  • Armário(s) planejado(s)

  • Janelas em alumínio

  • Conceito aberto

  • Banheiro com chuveiro duplo

  • Cozinha planejada

Área comum

  • Portão eletrônico

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.