Venda R$ 920.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
SOBRADO DUPLEX em condomínio com vaga para até 4 carros
Rua André Ferreira Camargo, Xaxim, Curitiba/PR
Area útil 116m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 632995965
Residencial Rossini V
Se você está em busca de um imóvel confortável e espaçoso e que ainda conta com 108,87 m² de área livre destinada a jardim e quintal para lhe oferecer bem-estar, tranquilidade e qualidade de vida, essa é com certeza uma ótima opção!
Sobrado em condomínio, 'não geminado', bem iluminado e arejado com 116,32 m² de área construída e averbada mais aproximadamente 28 m² de área coberta nos fundos, localizado a 650 m do Novo Festval Xaxim, 800 m do Mc Donald`s Xaxim, 1,1 Km do Bosque Reinhard Maack, 2,9 Km do Terminal de Ônibus do Hauer, 4,1 Km do Terminal de Ônibus do Carmo, 3,7 Km do Shopping Cidade, 4,5 Km do Shopping Palladium e a aproximadamente 750 m da Rua Francisco Derosso onde se encontra diversos tipos de comércio e serviços.
O imóvel conta com:
- Sala para 2 ambientes integradas a cozinha com infraestrutura para ar-condiocionado, piso em porcelanato, sendo a de estar com painel de TV com rack e balcão planejados, soft table e cortinas;
- Lavabo com pia com tampo em mármore travertino;
- Cozinha integrada estilo americana com armários planejados, bancada /ilha com cooktop, forno elétricoacad com tampo em granito;
- Área de serviço;
- Escada com degraus revestidos com mármore travertino e corrimão em aço inox;
- Espaço de terreno livre com aproximadamente 108,87 m² com churrasqueira e pia auxiliar;
- Vagas de garagem descobertas para até 4 carros carros de pqueno/médio porte;
- 3 quartos com piso laminado, sendo 1 suíte com sacada, ar-condicionado, cabeceira, cama/baú planejados, painel de TV com rack, armários no closet e 2 quartos de solteiro com infraestrutura para ar-condicionado, sendo 1 deles com armários e bancada planejados;
- Banheiro da suíte com pia com gabinete com tampo em mármore travertino com 2 cubas de sobrepor, espelho, chuveiro com box de vidro temperado com 2 duchas;
- Banheiro social com pia com gabinete com tampo em granito e box de vidro temperado;
Os preços e as condições de pagamento, neste momento, são apenas orientativos, pois poderão sofrer alterações futuramente, como também esta unidade poderá não estar mais disponível. Consulte o corretor para obter informações atualizadas sobre este imóvel.
Área privativa
Aquecimento a gás
Ar Condicionado
Área de serviço
Box no banheiro
Churrasqueira
Closet
Lavabo
Piso porcelanato
Infraestrutura de ar condicionado
Teto em gesso
Quarto(s) com armário(s)
Móveis planejados
Sala conjugada com cozinha
Quarto(s) com sacada
Semimobiliado
Jardim
Armário(s) planejado(s)
Janelas em alumínio
Conceito aberto
Banheiro com chuveiro duplo
Cozinha planejada
Área comum
Portão eletrônico
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.