Casa em condomínio fechado com 3 quartos na Rua Júlio Zandoná, Xaxim, Curitiba - PR - ID: 13723094 | Chaves na Mão
Venda
R$ 1.180.000
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Júlio Zandoná, Xaxim, Curitiba
Rua Júlio Zandoná, Xaxim, Curitiba/PR
Area útil 183m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CS0036M
Excelente residência em condomínio no bairro Xaxim. Conta com 3 dormitórios sendo 1 suíte, amplo espaço privativo nos funtos, garagem de subsolo para 02 veículos brandes e mais um na rampa, espaçõ de home office e terraço no quarto pavimento. Ótima oportunidade!
Condomínio de baixo custo, com portaria 24h, playground, quadra e salão de festas
Agende sua visita
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Júlio Zandoná,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Xaxim
Transporte
Transporte na região do Xaxim
Mercados
Mercados na região do Xaxim
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.