- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00034
Não perca a oportunidade de adquirir este maravilhoso tríplex semi-mobiliado em condomínio fechado no Uberaba! Com 3 quartos, sendo 2 suítes, 2 salas, 5 banheiros e 4 vagas de garagem, este imóvel é simplesmente espetacular.
A sala para 2 ambientes integrada a uma cozinha aberta planejada e ilha é perfeita para receber familiares e amigos. No terraço espaçoso, você poderá desfrutar de um churrasco com armários planejados e apreciar uma vista deslumbrante da região.
As escadas revestidas com granito e corrimão de vidro trazem um toque de sofisticação ao ambiente. Além disso, o sobrado oferece um espaço de garden e jardim privativo, sendo o último imóvel do condomínio.
Com acabamento de alta qualidade, móveis planejados, gás encanado e uma área total de 175m², este imóvel é ideal para quem busca conforto, segurança e praticidade. Não deixe essa oportunidade passar, entre em contato conosco e agende uma visita!