Venda

R$ 670.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Tríplex não geminado em condomínio no Uberaba de cima, próximo à Akipão

  • Area útil/total  120m² / 120m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00014

Tríplex prontos, NÃO GEMINADOS, em condomínio fechado, na melhor localização do bairro Uberaba de cima, divisa com Jardim das Américas, próximo a panificadora Akipão. Melhor custo beneficio da região!

- SOMENTE 1 UNIDADE DISPONÍVEL!!!

São somente 5 unidades exclusivas com metragem de 120m2 e 122m2 com uma arquitetura moderna e inovadora, face norte, janelas amplas para proporcionar muita luz natural e acabamentos de primeira!

- Tríplex com 3 quartos, sendo 1 suíte com closet e sacada;
- Sala para 2 ambientes integradas a cozinha;
- Lavabo;
- Amplo terraço descoberto com sala intima e lavabo de apoio

DIFERENCIAIS:

Preparação para ar condicionado;
Escada em porcelanato;
Esquadrias em alumínio;
Pia em granito nos banheiros;
Aquecimento a gás;
Acabamentos em alto padrão;
Teto rebaixado em gesso;
Corrimão em vidro;

Obra concluída!

Estuda imovel de menor valor! Use seu FGTS na entrada

Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!

** Os valores e a disponibilidade poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Consulte disponibilidade e valores atualizados no momento de agendamento de visita!
** As fotos do projeto de interiores são meramente sugestivas e ilustrativas e não estão incluídas na venda do imóvel

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Uberaba

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Uberaba

Transporte

Transporte

Transporte na região do Uberaba

Mercados

Mercados

Mercados na região do Uberaba

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.