- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: MCH_193118
Casa com 3 quartos, 2 vagas em Santa Felicidade - Qualidade de Vida em Condomínio
Condomínio com somente 4 casas o Condomínio Villa Tito, traz toda a privacidade e conforto que você deseja para sua família em uma das melhores regiões para se morar.
Este sobrado conta com 3 quartos, sendo uma suíte e todos os quartos com amplas aberturas para ventilação e iluminação.
Sala de estar e jantar integradas à cozinha, com porcelanato fosco em todas as peças. Sendo que as salas tem amplas aberturas por onde entra muita iluminação e ventilação.
E para sua maior comodidade e descanso um ático com uma vista maravilhosa para uma das melhores regiões de Curitiba. Garagem coberta para 2 carros.
Sistema de interfone para controle de entradas e saídas.
Não perca esta oportunidade única de adquirir um imóvel completo e em um condomínio exclusivo! Agende sua visita agora mesmo.
*Consulte a disponibilidade
*Valor sujeito a alteração sem aviso prévio