Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Roberto Gava, 419, Pilarzinho, Curitiba
Rua Roberto Gava, 419, Pilarzinho, Curitiba/PR
Area útil/total 131m² / 223m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SOC0079
Triplex em condomínio estilo townhouse. São 131,75 m² privativos mais área de quintal e terraço. Imóvel distribuído em 3 pavimentos.
No subsolo fica localizada a área de garagem, com acesso direto ao imóvel, e área de serviço com lavanderia com espaço de ampliação de aproximadamente 25 m² dessas áreas, o que pode gerar o ganho de mais 1 vaga de garagem e mais espaço na área de serviço.
Pavimento térreo com lavado, sala, cozinha e quintal. No segundo pavimento encontram-se os 3 dormitórios (1 suíte) e 1 bwc social. 3º pavimento composto por terraço com possibilidade de instalação de Ofurô.
Imóvel entregue com piso porcelanato nas áreas socias e frias, escadaria com piso granito, além de louças, pedras e metais nos banheiros.
Condomínio bem localizado em uma das regiões mais belas de Curitiba.
Pontos de refeência: 800m da Ópera de Arame de Pedreira Paulo Leminski; 1,3 km do Parque Tanguá; 2 km do Parque São Lourenço; 3,2 km do Parque Tingui. Região muito marcada pelas belezas naturais dos parques e áreas de preservação ambiental.
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Lavabo
Quintal
Infraestrutura de ar condicionado
Banheiro social
Terraço
Área comum
Portão eletrônico
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.