Venda

R$ 1.760.000

Condomínio

R$ 1.145/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Pedro Nicco, 225, Mossunguê, Curitiba

  • Area útil/total  200m² / 200m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2045A-CO

Uma oportunidade única no bairro Ecoville!! Uma encantadora casa em um condomínio com uma área de lazer completa. Desfrute de uma posição privilegiada, com a melhor face solar, proporcionando iluminação ideal em todos os ambientes. Com uma generosa área útil de 200m² privativos, esta residência oferece um ambiente acolhedor e moderno. O destaque fica por conta do quintal e da edícula, proporcionando um espaço agradável para momentos em família, além de ser vizinho de um bosque de preservação, proporcionando contato direto com a natureza. A casa conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, e uma brinquedoteca integrada ao living podendo adaptar-se às necessidades da sua família. As 5 vagas de garagem são o diferencial, sendo 3 cobertas e 2 descobertas, garantindo praticidade para seus visitantes. Este imóvel é uma verdadeira joia no Ecoville, combinando conforto, modernidade e proximidade com a natureza. Venha conhecer pessoalmente e deixe-se apaixonar por cada detalhe desta casa que pode ser o seu novo lar. Agende sua visita agora mesmo!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Edícula

  • Lareira

  • Lavabo

  • Depósito

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

  • Sacada

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Playground

  • Portaria 24h

  • Salão de festas

  • Piscina coberta

  • Academia

  • Quadra poliesportiva

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Pedro Nicco, 225

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Mossunguê

Transporte

Transporte

Transporte na região do Mossunguê

Mercados

Mercados

Mercados na região do Mossunguê

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.