- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 497
CONDOMINIO MONNEY RESIDENCE - JARDIM DAS AMERICAS
Formado por quatro casas tríplex com excelente padrão de acabamento, com projeto diferenciado do arquiteto renomado André Mares, em uma região residencial nobre que oferece toda a infraestrutura necessária para proporcionar SEGURANÇA, comodidade e tranquilidade aos seus moradores, com fácil acesso ao centro, aeroporto, Shopping Jardim das Américas, Faculdade Federal, Colégio Medianeira, escolas e supermercados Festival, Condor e outros, panificadoras de qualidade e várias linhas de ônibus nas proximidades.
Pavimento Térreo:
- Sala de estar e sala de jantar, cozinha com churrasqueira (opcional) podendo instalar a churrasqueira no quintal fora do corpo da casa ou no ático, com piso porcelanato 120 x 120 , teto rebaixado em gesso com projeto luminotécnico, e infraestrutura para ar-condicionado,
- Lavabo com cuba esculpida de granito preto escovado e válvula oculta
- Cozinha espaçosa, arejada e com muita iluminação e com espera para churrasqueira, quintal com espaço gramado
•Lavanderia coberta instalada pela construtora.
Segundo Pavimento:
- 3 dormitórios sendo uma suíte máster com closet e sacada, banheiro com bancada em granito duas cubas e ducha dupla;
- 2 Demi suítes, amplas com boudoir e Banheiro com bancada em granito;
•todas com venezianas automatizadas, podendo ser integradas a rede wi-fi da casa.
•o Banheiro da suíte máster contendo: Cuba dupla de granito preto escovado e infra para 2 chuveiros Louças, metais e porcelanato de alta qualidade e requinte Infra para toalheiro aquecido e desembaçador de espelho Ducha higiênica Ralo linear no box Misturadores monocomando na cuba e chuveiros
- Aquecimento a gás em todas as torneiras e chuveiros, infraestrutura para ar-condicionado em todos os cômodos;
Ático:
- Sala para home office, estar intimo ou 4° dormitório suíte;
- Banheiro social;
- Terraço com espera para SPA , churrasqueira (espaço gourmet).
UNIDADE 1 E 2 TEM AREA PRIVATIVA DE 152,1m2:
- Unidades 01 a 02 são de frente pra rua com entrada individuais, possuem 2 vagas de garagem sendo 1 coberta e outra descoberta com possibilidade de terceira vaga;
UNIDADE 3 E 4 TEM AREA PRIVATIVA DE 165,3M2
- Unidades 03 a 04 são internas do condomínio e possuem 2 vagas sendo uma coberta e outra descoberta.
•Opções de Configurações:
Pavimento superior:
o Suíte máster e 2 demi-suites
o Suíte máster, closet expandido e mais uma suíte
o Suíte máster escritório e mais uma suíte
• Ático:
o Sala de TV e espaço gourmet com churrasqueira e spa no terraço
o Escritório e área externa com espaço de lazer
o 3a suíte e área externa privativa com SPA
Porta externa de madeira nobre com fechadura digital e biometria e cerca elétrica protegendo toda a frente do condomínio.
Portões eletrônicos e iluminação externa
As imagens de interiores são ilustrativas, sendo projeto de decoração de interiores da Traço Final, podendo ser adquirido e adaptado o projeto e acompanhamento de obras de decoração, direto com a arquiteta Fernanda Bitencourt.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável. pelo whatsap 41-
Chave do anúncio: Wl0mbOhqvu7jAJ2t