- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 632996892
Residencial Di Veneza
Imagine viver em um sobrado que une conforto, estilo e praticidade, em um dos bairros mais tradicionais de Curitiba: o Cajuru. O Condomínio Residencial Di Veneza é o lugar onde o seu novo lar espera por você! Um sobrado reformado, com 80m² de área privativa, que oferece charme e funcionalidade.
Com 3 quartos, sendo 1 suíte aconchegante, e 3 banheiros, este imóvel foi projetado para proporcionar praticidade no dia a dia. Além disso, conta com aquecimento a gás e uma baixa taxa de condomínio.
A cozinha e os ambientes estão equipados com armários planejados, garantindo organização e um toque moderno. Para sua conveniência, o imóvel oferece 2 vagas de garagem.
Condomínio:
- Piscina;
- Salão de festa;
- Playground.
Entre em contato agora mesmo e agende uma visita. Venha sentir de perto o que é viver bem no Condomínio Residencial Di Veneza!
Os preços e as condições de pagamento, neste momento, são apenas orientativos, pois poderão sofrer alterações futuramente, como também esta unidade poderá não estar mais disponível. Consulte o corretor para obter informações atualizadas sobre este imóvel.