Venda R$ 2.489.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
ALTO PADRÃO NO BOTITUATUVINHA: 363m² PRIVATIVOS!
Rua Gerd Claassen, 423, Butiatuvinha, Curitiba/PR
Area útil/total 363m² / 418m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0257
Venha conhecer esta incrível casa alto padrão no Botituatuvinha! Com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, este imóvel de 363,87m² é o espaço perfeito para você e sua família viverem com conforto e sofisticação.
Localizada em um dos bairros mais valorizados da cidade, esta casa impressiona com acabamentos impecáveis e uma arquitetura moderna que transforma cada ambiente em um verdadeiro lar.
Cada detalhe foi cuidadosamente planejado para proporcionar uma experiência única de moradia.
A localização privilegiada oferece fácil acesso a escolas, supermercados, restaurantes e outras comodidades, garantindo que você tenha tudo o que precisa à sua porta.
Além disso, a tranquilidade e segurança do bairro tornam este local ideal para viver bem.
Não deixe essa oportunidade escapar!
Entre em contato e agende uma visita para se encantar!
* Valores e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.