Venda R$ 485.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado ao lado do Jacomar com 3 dormitórios à venda, 77 m² por R$ 485.000 - Boqueirão - Curitiba/PR
Rua Paulo Setúbal, 4553, Boqueirão, Curitiba/PR
Area útil/total 77m² / 134m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0041
Excelente localização próximo ao Quartel e Sesi do Boqueirão, sem contar a proximidade com a Av. Mal. Floriano Peixoto, com muitos comércios para atender as necessidades da família.
O imóvel contém sala para 2 ambientes, cozinha (sem armários), lavabo, lavanderia, churrasqueira coberta com teto retrátil no piso térreo e 3 dormitórios e banheiro social no piso superior.
As vagas são paralelas e tem espaço até para você colocar sua rede para aquele momento de leitura ou descanso depois de um dia de trabalho.
Agendar com 24 horas de antecedência.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavabo
Lavanderia
Piso laminado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.