Venda

R$ 973.556

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Manoel de Souza Dias Negrão, 318, Boa Vista, Curitiba

  • Area útil/total  136m² / 136m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SO2009M

Se você busca sofisticação, conforto e qualidade de vida, encontrou o imóvel dos seus sonhos! Este sobrado contemporâneo, localizado em um exclusivo condomínio fechado no Boa Vista, oferece 136,00 m² de área privativa, com um projeto arquitetônico impecável, pensado para proporcionar a melhor posição solar e aproveitamento máximo de luz natural em todos os ambientes.

Características do Imóvel:

Área Privativa: 136,00 m²
Suítes: 03 dormitórios amplos e bem iluminadas, proporcionando total privacidade e conforto.
Acabamento de Alto Padrão: Piso porcelanato retificado 90x90, que garante elegância e praticidade e beleza.
Banheiros com Piso Aquecido: Conforto durante todo o ano, mesmo nos dias mais frios.
Esquadrias Suprema: Garantem maior segurança, acústica e vedação, além de um design moderno.
Infraestrutura Completa: Preparado para instalação de ar-condicionado e spa, oferecendo versatilidade para atender todas as suas necessidades.
Persianas automatizadas: Pensando no bem estar e privacidade.
Paisagismo: Beleza e estilo.

Este sobrado foi projetado para quem busca não apenas um lar, mas um imóvel com potencial para durar por toda a vida. Com um excelente padrão construtivo e uma localização privilegiada, esse é o espaço perfeito para você e sua família.

Quer um imóvel para toda a vida? Encontrou!

Descrição completa

Área privativa

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Infraestrutura de ar condicionado

  • Piso aquecido

  • Espaço gourmet

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

  • Sala de TV

  • Churrasqueira a carvão

  • Suíte(s)

  • Área técnica

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Manoel De Souza Dias Negrão, 318

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Boa Vista

Transporte

Transporte

Transporte na região do Boa Vista

Mercados

Mercados

Mercados na região do Boa Vista

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.