Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Paulo Ildefonso Assumpção, 182, Bacacheri, Curitiba
Rua Paulo Ildefonso Assumpção, 182, Bacacheri, Curitiba/PR
Area útil/total 152m² / 219m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO2088-DB-MO
Apresentamos uma oportunidade única de viver com estilo e conforto em nossos sobrados de arquitetura moderna, pensados especialmente para proporcionar uma experiência de vida excepcional para toda a família. Localizados em uma região privilegiada, oferecem fácil acesso a áreas comerciais, escolas de qualidade e espaços verdes, garantindo conveniência e lazer ao seu alcance. A combinação perfeita entre urbanidade e tranquilidade! Com design contemporâneo, linhas limpas e elegantes, grandes janelas que permitem a entrada abundante de luz natural e materiais de alta qualidade. Os espaços internos são amplos e bem distribuídos. Cada unidade conta com uma área externa privativa, perfeita para desfrutar de agradáveis tardes ao ar livre ou para criar um espaço de lazer personalizado. Os acabamentos de alto padrão e as soluções sustentáveis garantem não apenas beleza, mas também eficiência energética. Este é o lar ideal para quem busca conforto, modernidade e uma localização que valoriza a qualidade de vida.
Venha conhecer seu novo lar!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavabo
Ático
Sala de estar
Sala de jantar
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.