Venda R$ 1.420.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda no Atuba, Curitiba
Endereço indisponível Atuba, Curitiba/PR
Area útil/total 248m² / 248m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 208
Para voce que busca conforto e tranquilidade, estando proximo do parque Atuba, facil acesso a Linha Verde sentido regiao sul de Curitiba ou acesso aos bairros proximos, alem do centro da cidade, nao pode deixar de conhecer esse sensacional triplex de condominio.
Com um amplo espaço externo permitindo vc montar uma area gourmet com churrasqueira, espaço verde, area de serviço externa.
Amplo living permitindo integrar sala de estar/tv com jantar e cozinha ( ja com moveis planejados ).
No segundo andar vc tem suite, closet com armarios e quarto social, tendo acesso ainda ao terraço que permite mais um quarto, sala de tv ou ate mesmo um home office alem de ter acesso ao amplo terraço descoberto.
Possui 03 vagas de garagem paralelas.
As informações estão sujeitas a alterações.***
Consulte o corretor responsável.
**** Proprietario estuda proposta e aceita carro no negocio****
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.