Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 120 m² por R$ 550.000,00 - Abranches - Curitiba/PR
Rua José Bajerski, 473, Abranches, Curitiba/PR
Area útil/total 120m² / 89m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0323
Excelente Sobrado no Bairro do Abranches!
Este belíssimo sobrado oferece um ambiente moderno e confortável para sua família, localizado em um condomínio tranquilo e seguro, o Condomínio Residencial Sheffield, que conta com apenas 3 sobrados, garantindo privacidade e tranquilidade.
Características do Imóvel: 3 quartos sendo 1 suíte, banheiro Social, ampla Sala para 2 ambientes (estar e jantar), lavabo, cozinha Funcional e área de Serviço;
1 Vaga de Garagem Coberta.
Este sobrado foi projetado para proporcionar o máximo de conforto e praticidade, com espaços bem distribuídos e acabamentos de qualidade. O condomínio é composto por apenas três sobrados, o que torna o ambiente ainda mais exclusivo e acolhedor.
Localização Privilegiada: A localização no bairro do Abranches oferece fácil acesso a serviços, escolas e comércio local, com a tranquilidade que você procura para viver bem.
Os valores mencionados podem ser alterados sem aviso prévio.
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Lavabo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.