Venda R$ 498.000 | |
Condomínio | R$ 500/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio à Venda, Morada das Flores, Cambé, PR
Endereço indisponível Jardim Ecoville I, Cambé/PR
Area útil/total 80m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0025_TREND
Esta encantadora casa localizada no condomínio Morada das Flores - Azaleias, em Cambé, é uma ótima oportunidade para quem busca um imóvel com excelente custo-benefício.
O imóvel apresenta um acabamento diferenciado, com porcelanato, granito São Gabriel e uma iluminação e paisagismo bem cuidados, proporcionando um ambiente agradável e acolhedor.
Não perca a oportunidade de conhecer essa casa maravilhosa. Agende uma visita e descubra todas as suas vantagens. Sua localização privilegiada e as características diferenciadas deste imóvel certamente irão surpreendê-lo.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.