Casa com 3 dormitórios à venda, 210 m² por R$ 550.000,00 - Carapibus - Conde/PB
Endereço indisponível Carapibus, Conde/PB
Area útil/total 210m² / 210m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0947
Casa com 03 suítes, sala para 02 ambientes, 02 WCs sociais, terraço, cozinha, área de serviço, 03 vagas de garagem.
Casa com piscina com hidromassagem e churrasqueira, espaço gourmet com 105 m², acabamento em porcelanato e iluminaçao em Led, poço individual,
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Carapibus
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Carapibus
Transporte
Transporte na região do Carapibus
Mercados
Mercados na região do Carapibus
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.