Venda R$ 1.360.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida das Torres, S/N, São João Del Rei, Cuiabá
Avenida Das Torres, S/N, São João Del Rei, Cuiabá/MT
Area útil 138m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00207
Conheça a casa dos seus sonhos!
Localizada em um bairro tranquilo e familiar, essa casa conta com 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte para garantir o conforto e privacidade que você merece. Além disso, possui 1 sala ampla e arejada, perfeita para reunir a família e os amigos.
Com 2 banheiros modernos e bem equipados, você terá todo o conforto que precisa. E para garantir a comodidade de todos, a casa ainda conta com 4 vagas de garagem, para você estacionar seus veículos com segurança.
Com uma área total de 138,00 m2, esse imóvel é ideal para quem busca espaço e conforto sem abrir mão da praticidade. Não perca a oportunidade de adquirir essa casa incrível e transformar seus sonhos em realidade!
Agende uma visita e se encante com cada detalhe dessa casa que pode ser o seu novo lar. Entre em contato conosco e garanta já a sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.