Venda R$ 3.100.000 | |
Condomínio | R$ 900/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na dos Florais, s/n, 2, Ribeirão do Lipa, Cuiabá
Dos Florais, S/n, 2, Ribeirão do Lipa, Cuiabá/MT
Area total 429m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 1101864
Um Sobrado com todo o garbo do estilo clássico!
A idéia de morar em um sobrado é sempre interessante para quem mora com a família. Nesse imóvel temos um pé direito de mais de 10 metros, com conceito de ambientes integrados.
Um condomínio completo, com toda a estrutura de áreas de lazer e muito verde, logo ao lado dos condomínios Florais dos Lagos e Florais Cuiabá. Florais do Valle tem na segurança um de seus pontos fortes: guarita, rondas de segurança e vigilância qualificada garantem segurança e tranquilidade que sua família merece. Como já existem muitas casas construídas, você logo vai sentir-se em casa junto da vizinhança e toda a redondeza.
Agende Sua Visita!
Style Brokers Negócios Imobiliários
Creci: 9008J - Fone: (65) / 9
Valores e condições, sujeitos a alteração sem prévio aviso.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Quintal
Piscina
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.