Venda R$ 2.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Condominio Florais do Parque.
Endereço indisponível Morada dos Nobres, Cuiabá/MT
Area útil/total 260m² / 260m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 15363
Condomínio Florais do Parque. SOBRADO LINDÍSSIMO
com vista privilegiada para área verde. Toda em laje com rebaixo em gesso, iluminações em led, espera para ar condicionado, esquadrias em alumínio cor preta, 5 banheiros com box instalados. Terreno 300 M2, Área construída 260 M2
Piso inferior: Sala com pé direito alto de 7M, escada flutuante em pedra travertino e iluminação indireta, sala de estar, home office, banheiro social, cozinha Gourmet com ilha em granito São Gabriel, churrasqueira, móveis planejados e espera para ar Cassete piscina com cascata e aquecedor, banheiro na área da piscina, área de serviço, despensa, depósito.
Piso superior: 3 suítes sendo 1 master com closet Amplo, janelas automatizadas e sacada com vista privilegiada, garagem para 4 veículos sendo 2 cobertas, casa sem vizinho de frente.
Avalia Permuta
Área privativa
Piscina
Espaço gourmet
Área comum
Segurança 24h
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.