Venda R$ 1.250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Osvaldo da Silva Correa, s/n, Despraiado, Cuiabá
Rua Osvaldo Da Silva Correa, s/n, Despraiado, Cuiabá/MT
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00299
Você está em busca do lar dos seus sonhos? Então essa casa é perfeita para você!
Localizada em um bairro tranquilo, essa casa conta com 3 quartos espaçosos, sendo 1 suite para oferecer todo conforto e privacidade que você merece. Além disso, possui uma ampla sala, perfeita para reunir a família e os amigos, 3 banheiros modernos e 2 vagas de garagem para garantir praticidade no dia a dia.
Com 140,00 m2 de área, essa casa é ideal para quem busca conforto, comodidade e espaço. O imóvel também conta com uma cozinha funcional, área de serviço e um quintal para momentos de descontração e lazer.
Não perca a oportunidade de adquirir essa casa incrível e tornar seus sonhos realidade. Entre em contato conosco e agende uma visita! Venha conhecer de perto tudo que esse imóvel tem a oferecer e se apaixonar por cada detalhe. Sua nova vida te espera nesse lugar encantador.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.