Venda R$ 1.090.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Av dasTorres, Condomínio Primor das Torres, Cuiabá
Av Dastorres, Condomínio Primor das Torres, Cuiabá/MT
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00093
Casa térrea disponível no Condomínio Primor das Torres, localizado em Cuiabá, MT, uma das regiões mais valorizadas da cidade, oferecendo segurança, conforto e infraestrutura de qualidade. O imóvel possui um terreno de 250m² e uma área construída total de 140,19m², incluindo uma piscina que agrega ainda mais lazer e bem-estar ao espaço. A residência conta com três quartos, sendo um deles uma suíte, além de uma sala ampla com pé direito duplo, proporcionando uma sensação de amplitude e sofisticação. A cozinha é integrada ao espaço gourmet, equipada com ilha central e churrasqueira, ideal para momentos de confraternização. A garagem comporta até quatro veículos, sendo dois cobertos.
A casa conta com pré-instalação para ar-condicionado e pisos em porcelanato de primeira linha em todos os ambientes. As louças e metais são da marca Deca, e as esquadrias são de alumínio preto, garantindo durabilidade e um toque de modernidade ao design da residência.
Tudo isso por R$ 1.090.000,00. O condomínio oferece infraestrutura de segurança e lazer, sendo uma excelente oportunidade para quem busca um lar confortável e bem localizado, em um dos melhores bairros de Cuiabá.
Área privativa
Ar Condicionado
Área comum
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.