Venda

R$ 2.250.000

Condomínio

R$ 700/mês

IPTU

Não informado

Condomínio Belvedere: Casa à Venda, 263m², 3 quartos, - Jardim Imperial, Cuiabá, MT

  • Area útil/total  263m² / 375m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0113_VERTIC

Sobrado com três suítes sendo uma master com closet e sacada, mezanino podendo ser utilizado para escritório, sala para 2 ambiente, hall de entrada com pé-direito duplo, sala de jantar com pé-direito duplo
lavabo , espaço gourmet com ilha , area de serviço, piscina com cascata, todos os ambientes com preparação para split, esquadrilha em alumínio preto, vidro Blindex, a casa é toda lage, dispensa e depósito.

Condomínio Belvedere.

Ótima localização no bairro Jardim Imperial, próximo da s avenidas das Palmeiras e Av. das Torres, região muito bem localizada com fácil acesso a escolas, supermercados, restaurantes, lanchonetes e farmácias. O condomínio de casas e lotes residenciais, possui área total de 769.047,50 m², áreas de Preservação Permanente de 94.545,00 m², área Verde e de Lazer: de 91.083,00 m², com mais de 900 lotes de 300 m² a 418,28 m². Foi feito pensando em segurança, lazer, tranquilidade e muito contato com a natureza para você e a sua família. Sua área de lazer possui:

Campos de Futebol
- Quadras de Squash
- Quadras de Tênis
- Playground
- Estações de Ginástica
- Pista de Cooper
- Vestiário
- Quiosque com churrasqueira
- Quadras Polivalentes
- Mini Campo de Futebol
- Quadra de Peteca
- Lago decorativo

Construtora: Ginco

Desenvolvendo o melhor lugar para se viver bem e investir, todos seus empreendimentos, são de excelente qualidade, valorização, o resgate à convivência e a proximidade com a natureza são itens prioritários. As regiões não são escolhidas por acaso, a exemplo da dos Florais, que em 2002 era pouco explorada e hoje tornou-se uma das mais valorizadas de Cuiabá. Hoje, do mesmo modo, a Ginco investe em outras diversas regiões de Cuiabá, Várzea Grande e Chapada dos Guimarães, onde tem a previsão de receber ainda muito mais famílias.
----------------------------------------------------------------------------------

Agende sua visita conosco, ou visite nosso site para mais opções:

Whatsapp: (65) 9
Telefone:

Verticali Imóveis
Creci J10607
Aqui você encontra seu imóvel dos sonhos!
------------------------------------------------------

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Despensa

  • Lavanderia

  • Mezanino

  • Piso porcelanato

  • Piscina

  • Quadra de Esporte

  • Salão de festas

  • Espaço gourmet

  • Sala de estar

  • Sacada

  • Sala de jogos

  • Playground

  • Piscina infantil

  • Entrada lateral independente

  • Brinquedoteca

  • Academia

  • Circuito Interno TV

  • Guarita com segurança

  • Quadra de squash

  • Quadra de tênis

Área comum

  • Brinquedoteca

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Circuito Interno de TV

  • Guarita

  • Piscina

  • Playground

  • Portaria 24h

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Varanda / Terraço

  • Academia

  • Quadra squash

  • Piscina infantil

  • Quadra de tênis

  • Entrada lateral

  • Quadra poliesportiva

  • Despensa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.