Venda

R$ 2.200.000

Condomínio

R$ 380/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Lago do Manso, 90, Zona Rural, Chapada dos Guimarães

  • Area total  500m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 851702

Linda Casa no Condomínio Recanto dos Pequizeiros, Lago do Manso, 90 km de Cuiabá, com 500 m2 construídos, Area total do terreno de 2.500 m2, com 3 quartos sendo 2 suítes, WC social, área coberta em U, sala ampla, cozinha ampla, SPA (com Hidro, Borbulhadores, Aquecedor e Iluminação) para 7 lugares e 01 lavabo e chuveiro, Piscina (6 m x 2,5 m) Completa com Aquecedor Solar, Hidro, Iluminação e Cascata caindo do Pergolado, Pergolado Grande de Eucalipto Tratado, Quiosque Gourmet com churrasqueira Grande, Fogão a lenha e lavado, Internet (Titânia) já instalada, Playground Infantil de Eucalipto Tratado com Escorregadores, Escaladas, Balanços, 02 Casinhas, Ponte, Gangorra e Tirolesa, Câmeras de Monitoramento, acabamento de 1ª linha, todo terreno gramado, com Kazuikas (Fachada) e Coqueiros (laterais), várias plantas frutíferas, 2 ambientes para Hortas, Irrigação automatizada em todo o terreno com cisterna própria de 5000 Litros + 4000 Litros exclusivo para Casa. Paraíso para descanso, Confraternizações, Pescaria e Diversão para você e família.

Condomínio ao lado do SPA Águas do Manso, possui toda infra-estrutura já instalada, com marina, rampa e trator para embarque e desembarque de lanchas e Jet Ski, quiosques com churrasqueiras, fogão e freezer, praia exclusiva do condomínio, visão do Morro do Chapéu e do Navio, com toda segurança de um condomínio, com colaboradores para atender todas as necessidades.

Agende Sua Visita!
Style Brokers Negócios Imobiliários
Creci: 9008J - Fone: (65) / 9
Valores e condições, sujeitos a alteração sem prévio aviso.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Lago Do Manso, 90

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Zona Rural

Transporte

Transporte

Transporte na região do Zona Rural

Mercados

Mercados

Mercados na região do Zona Rural

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.