Venda R$ 2.200.000 | |
Condomínio | R$ 380/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Lago do Manso, 90, Zona Rural, Chapada dos Guimarães
Lago Do Manso, 90, Zona Rural, Chapada dos Guimarães/MT
Area total 500m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 851702
Linda Casa no Condomínio Recanto dos Pequizeiros, Lago do Manso, 90 km de Cuiabá, com 500 m2 construídos, Area total do terreno de 2.500 m2, com 3 quartos sendo 2 suítes, WC social, área coberta em U, sala ampla, cozinha ampla, SPA (com Hidro, Borbulhadores, Aquecedor e Iluminação) para 7 lugares e 01 lavabo e chuveiro, Piscina (6 m x 2,5 m) Completa com Aquecedor Solar, Hidro, Iluminação e Cascata caindo do Pergolado, Pergolado Grande de Eucalipto Tratado, Quiosque Gourmet com churrasqueira Grande, Fogão a lenha e lavado, Internet (Titânia) já instalada, Playground Infantil de Eucalipto Tratado com Escorregadores, Escaladas, Balanços, 02 Casinhas, Ponte, Gangorra e Tirolesa, Câmeras de Monitoramento, acabamento de 1ª linha, todo terreno gramado, com Kazuikas (Fachada) e Coqueiros (laterais), várias plantas frutíferas, 2 ambientes para Hortas, Irrigação automatizada em todo o terreno com cisterna própria de 5000 Litros + 4000 Litros exclusivo para Casa. Paraíso para descanso, Confraternizações, Pescaria e Diversão para você e família.
Condomínio ao lado do SPA Águas do Manso, possui toda infra-estrutura já instalada, com marina, rampa e trator para embarque e desembarque de lanchas e Jet Ski, quiosques com churrasqueiras, fogão e freezer, praia exclusiva do condomínio, visão do Morro do Chapéu e do Navio, com toda segurança de um condomínio, com colaboradores para atender todas as necessidades.
Agende Sua Visita!
Style Brokers Negócios Imobiliários
Creci: 9008J - Fone: (65) / 9
Valores e condições, sujeitos a alteração sem prévio aviso.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.