Venda

R$ 600.000

Condomínio

R$ 450/mês

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos no Condomínio Brumas da Chapada

  • Area útil/total  90m² / 90m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 4503

Casa com 3 quartos no Condomínio Brumas da Chapada - Localizado no centro de Chapada dos Guimarães, a casa fica a apenas 550m da Vila do Chocolate, 750m do Horto Florestal Chapada. Nas proximidades encontramos ainda mercados, comércios, pousadas e restaurantes. Facilitando o dia a dia.

O imóvel conta com:
- Sala;
- 3 quartos sendo 1 suíte;
- Sótão, podendo ser utilizado como quarto;
- Banheiro social;
- Cozinha;
- Espaço gourmet com churrasqueira;
- 2 vagas de garagem.

OBS: imóvel mobiliado, facilitando na hora da mudança.

Conte com a CID Imóveis para garantir que todo o seu processo de compra seja ainda mais leve! Agende agora a sua visita!

CID Imóveis - CRECI J0079
(link removido) vida move a gente!

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.