Venda R$ 760.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos sendo 1 suíte à venda no Condomínio Recanto das Palmeiras em Três Lagoas - MS | Requinte e comodidade
Endereço indisponível Recanto das Palmeiras, Três Lagoas/MS
Area útil/total 150m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1779
Descubra o privilégio de morar nesta belíssima casa no Condomínio Recanto das Palmeiras em Três Lagoas/ MS. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, esta casa conta com uma cozinha toda planejada, sala de jantar integrada e uma aconchegante sala de TV. A parte externa é um verdadeiro destaque, com uma área gourmet lindamente decorada, banheiro externo e um quintal espaçoso, perfeito para criar e aproveitar momentos inesquecíveis com a família.
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Playground
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Portaria
Quadra de esporte
Salão de festas
Segurança 24h
Espaço verde
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.