Venda

R$ 840.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio para Venda em Campo Grande, Parque Residencial Rita Vieira, 3 dormitórios, 3 suítes, 1 banheiro, 2 vagas

  • Area útil/total  140.000m² / 140.000m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 2575389

Condomínio entregue com dispositivos de segurança, pé direito alto no living e quartos, água aquecida na cozinha e banheiros, pressurização de água (boiler), esquadrias de alumínio, preparação para ar condicionado. O Giardino é um condomínio de 12 sobrados de alto padrão, com estrutura completa, espaços inteligentes e sofisticadosPrevisão de entrega Junho2024

Unidades a partir de 845 mil

Metragens apartir de 139,98m² a 152,22m² costruídos.


- Características: Sistema de alarme, Cmeras de monitoramento, Cerca Elétricaconcertina,

- Cômodos: Varanda Gourmet, Suíte, Lavabo,

- Proximidades: Lagoa Itatiáia, Corredor Gastronômico-Bom Pastor, UFMS,

Área comum

  • Living

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.