Venda R$ 2.400.000 | |
Condomínio | R$ 550/mês |
IPTU | Não informado |
Exelente Casa com Fino Acabamento em Condominio Terras Altas
Arrabio, --, Morada da Colina, Uberlândia/MG
Area útil/total 222m² / 420m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 36617
. Cod
. Belíssima casa térrea, com ótima localização na Zona Sul de Uberlândia, a região que mais cresce e se desenvolve na cidade, no condomínio fechado Terras Altas, a 5min do Uberlândia Shopping, de aproximadamente 221,37m² de área construída, com 03 suítes, sendo a máster com closet, escritório reversível para a 4ª suíte, sala integrada com a área gourmet e pé direito alto, lavabo interno e externo, armário roupeiro no corredor, área de serviço ampla com espaço para armário, piscina, aquecimento solar com automação de duchas, iluminação e cascata, água com aquecimento solar nos wc e cozinha. Casa com acabamento fino e de altíssimo padrão, entregue com luminotécnico, janelas dos quartos com persianas integradas e automatizadas, 06 pontos de ar condicionado, instalações elétricas aptas para energia fotovoltaica, estrutura de automação para iluminação, paisagismo, fachada imponente em pele de vidro. Garagem com 04 vagas, sendo 02 cobertas e 02 descobertas. Área total do lote 420m²
Casa em fase final de acabamento, previsão de entrega: Abril 2024
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.