Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda no Lagoinha, Uberlândia
Endereço indisponível Lagoinha, Uberlândia/MG
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00372
Venha se encantar com esse lindo imóvel! Com 3 suítes espaçosas, todas equipadas com ar condicionado e armários planejados, você terá todo o conforto que merece. A sala com conceito aberto proporciona um ambiente amplo e aconchegante, integrando a sala de estar, sala de jantar e cozinha, perfeito para receber amigos e familiares.
Além disso, o imóvel conta com um lavabo elegante, área de churrasqueira completa com bancada e armários, perfeita para aquele churrasco de domingo, lavanderia e despensa para facilitar o dia a dia e um spa para relaxar e recarregar as energias.
E para completar, a garagem com espaço para 2 carros garante praticidade e segurança para sua família. Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão especial como esse. Agende sua visita e se encante!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.