Venda R$ 2.900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda, 453 m² por R$ 2.900.000 - Condomínio Cyrela Buritis - Uberlândia/MG
Endereço indisponível Jardim Sul, Uberlândia/MG
Area útil/total 227m² / 453m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1835
Casa com 3 quartos à venda, 453 m² - Condomínio Cyrela Buritis - Uberlândia/MG
Essa casa em um terreno de 453 m² e 227 m² de área construída oferece uma combinação impressionante de localização privilegiada e um design moderno e inteligente.
Aqui estão os principais detalhes:
Planta: Integração dos ambientes, mantendo conforto e privacidade.
Quartos: 3 suítes amplas, sendo a suíte master com dois chuveiros, duas pias, closet e vaso sanitário reservado.
Área comum: Sala ampla com pé direito duplo (4,3m), totalmente integrada à cozinha e área gourmet.
Sala privativa: Pode ser usada como home cine ou escritório.
Cozinha: Com duas cubas, bancadas em porcelanato, gás encanado e infraestrutura para lava-louças e filtro.
Área gourmet: Totalmente integrada, com pia de água quente e ilha em porcelanato.
Piscina aquecida: Inclui SPA e revestimento cerâmico Portinari.
Garagem: 4 vagas, sendo 2 cobertas, além de espaço para depósito.
Acabamentos: Pisos e revestimentos de porcelanato Portinari; bancadas e pias esculpidas em porcelanato (Porcelanataria Alves).
Tecnologia: Preparação para ar-condicionado, persianas automatizadas nos quartos, som ambiente nas salas e área externa, instalação para energia fotovoltaica, internet cabeada e toda a elétrica aterrada.
Aquecimento solar: Boiler de 800 litros.
Louças e metais: Deca.
Esquadrias: Linha Gold, cor preta, fabricadas pela Alumividros.
Acabamento externo: Pintura com tintas Coral/Suvinil, revestimento lámato em toda a área externa e muros.
Aceita PETs.
Essa casa é uma excelente opção para quem busca conforto, sofisticação, privacidade e tecnologia em um ambiente bem planejado.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Lavanderia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.