Venda

R$ 735.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio à venda, 3 quartos, 1 suíte, 3 vagas, JARDIM HOLANDA - UBERLANDIA/MG

  • Area útil/total  152m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 33407

Linda casa em condomínio fechado - condomínio Vitoria, no bairro Jardim Holanda, em lote de 250m² com área construída de aproximadamente 152m², 3 quartos sendo 1 suíte master com closet montado e com banheira de hidromassagem, sala em dois ambientes integrada com cozinha com bancadas de granito e armários, área de serviço, varanda gourmet com churrasqueira a carvão, garagem coberta para 2 (link removido) em contato, vamos te ajudar na negociação. Conte com a Objetiva Imóveis Uberlândia.

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Estacionamento

  • Sacada

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Portaria

  • Segurança 24h

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.