Venda

R$ 2.600.000

Condomínio

R$ 840/mês

IPTU

Não informado

Casa no condomínio Alphaville 1 disponível para venda em Uberlândia-MG

  • Area útil/total  230m² / 452m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: V42715

Casa com 230 m² de área construída em terreno de 452 m². Possui três suítes espaçosas, incluindo uma suíte master com closet. A cozinha moderna é integrada ao espaço gourmet, ideal para momentos em família. Ambientes amplos e bem iluminados, com vista para a piscina. Destaca-se pelas portas em ACM e acabamento de alto padrão, oferecendo sofisticação e durabilidade, com design inteligente.. ref. 42715 atualizado em 16/04.

Área privativa

  • Playground

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Piscina

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Segurança 24h

  • Academia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.