Venda R$ 1.400.000 | |
Condomínio | R$ 405/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio à venda, 3 quartos, 3 suítes, 2 vagas, Grand Ville - Uberlândia/MG
Avenida Manuel Lucio, --, Grand Ville, Uberlândia/MG
Area útil/total 180m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 17632
Casa em condomínio Raros Alto Umuarama. Casa nova e moderna, com fachada contemporânea e garagem coberta para dois carros. Sala ampla com pé-direito de 6 metros, salas de estar e jantar integradas com acesso à área externa, que conta com piscina e lavabo. A cozinha é gourmet e equipada com churrasqueira. A casa possui 3 suítes, sendo uma delas uma suíte master com amplo banheiro, duas cubas, dois chuveiros e closet. A suíte master fica no piso superior, enquanto as outras duas suítes estão no térreo, com vista e acesso ao jardim. Há preparação para ar-condicionado em todos os ambientes. Área construída: 180m². Área do terreno: 250m².
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Área comum
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.