Venda

R$ 1.690.000

Condomínio

R$ 1.000/mês

IPTU

Não informado

Casa no Condomínio Pasargada

  • Area útil/total  250m² / 1.000m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  7

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 48731

Condominio arborizado, muito organizado e seguro. Localizado a 10 minutos do Posto Chefão, próximo ao bairro Vale do Sol e do Condominio Morro do Chapeu, o condomínio Pasárgada é cercado por uma natureza exuberante. Condomínio com calçamento, portaria 24 horas e um 'be-honest' para suporte as compras de ultima hora.
A casa possui aproximadamente 250m2 de área construída, em terreno com 1000m2. Pé direito muito alto e com muitas janelas, o que permite muita integração com a natureza, iluminação natural e ventilação em todos os cômodos.
Na parte inferior temos uma sala para 3 ambientes com cozinha americana, um banheiro social, um quarto (suíte), despensa e lavanderia .
A parte superior possui uma ampla suíte com closet e uma semi-suite, com direito a um deck com varanda.
A casa possui energia solar , a gás e elétrica (como suporte).
Perfeito para Você!

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Cozinha

  • Quintal

  • Estacionamento

  • Sacada

Área comum

  • Portaria

  • Segurança 24h

  • Espaço verde

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Manuel Bandeira,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Passárgada

Transporte

Transporte

Transporte na região do Passárgada

Mercados

Mercados

Mercados na região do Passárgada

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.