- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1174
Casa à venda em Mário Campos, Condomínio Serra dos Bandeirantes.
Já se imaginou acordando em um ambiente cercado de montanhas e com uma vegetação exuberante?
Venha viver em uma casa de condomínio moderna, estilosa e com uma encantadora vista panorâmica, que vai lhe inspirar no seu dia a dia.
A casa possui uma moderna cozinha planejada, que se integra a outras 2 salas amplas e aconchegantes, que valorizam o conceito aberto. Possui lavanderia, 2 banheiros, 3 quartos espaçosos sendo 1 suíte com banheira de hidromassagem e closet. Seu piso é em porcelanato e possui rebaixamento em gesso, o que torna o ambiente ainda mais sofisticado.
No ambiente externo, tem garagem para 4 carros, sendo 2 cobertas. e um excelente espaço que te proporciona muitas opções.
O condomínio Serra dos Bandeirantes, além de ter uma grande área preservada, mistura a modernidade das suas casas, com o aspecto rústico da sua sede, que lembra uma antiga fazenda. Isto traz ao ambiente um diferencial, tornando-o único. Com lazer completo, o condomínio oferece clube, haras, academia, lagoa, playground, quiosque com churrasqueira e trilha para caminhadas.
Imóvel aceita financiamento bancário.
Parcelamos a sua entrada em até 12X
Parcelamos a documentação do seu imóvel em até 12X
*CONSULTE CONDIÇÕES
Somos especializados nos condomínios de Igarapé e região, consulte nossas opções exclusivas.
Conte com nossa rede de profissionais e serviços locais para facilitar sua vida.
Agende sua visita!
Bruno Lara Imóveis, referência em morar bem!