Venda R$ 999.000 | |
Condomínio | R$ 200/mês |
IPTU | Não informado |
Casa Aura - 3 suítes no Condomínio Alvorada Residence - Leveza, descomplicação e plenitude!
Rua Professor Virgílio Pereira Da Silva, Vina Del Mar, Juiz de Fora/MG
Area útil/total 195m² / 195m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 1497
Imagine viver em uma casa que respira leveza, descomplicação e plenitude. Essa é a proposta da Casa Aura, um projeto que traduz o significado do seu nome: brisa, sopro e suavidade. Localizada no exclusivo condomínio Alvorada Residence, na Cidade Alta, em Juiz de Fora, esta casa foi pensada para oferecer um morar tranquilo e cheio de conexões.
A Casa Aura é um convite à vida leve. Com um projeto linear e integrado, ela reforça a praticidade no dia a dia, criando ambientes que fluem naturalmente. O quintal gramado com espaço gourmet e spa com Jacuzzi é o ponto de encontro perfeito para momentos em família ou com amigos, enquanto a integração da sala e cozinha com ilha cria um segundo espaço natural de convivência, ideal para confraternizações.
A casa conta com 3 suítes, sendo a suíte master um verdadeiro refúgio de privacidade e sofisticação. Ela inclui closet, chuveiro e cuba duplas, além de uma varanda privativa com jardim externo, garantindo um ambiente acolhedor e cheio de charme.
Os acabamentos foram cuidadosamente escolhidos para combinar beleza e funcionalidade:
Piso laminado de madeira na área social e íntima, trazendo aconchego e elegância.
Piso em porcelanato na cozinha e áreas molhadas, garantindo durabilidade e fácil manutenção.
A Aura também oferece uma série de comodidades e diferenciais:
Aceita animais: seu pet também vai amar esse espaço!
Aquecimento elétrico e solar para conforto em todas as estações I Previsão para ar-condicionado, garantindo bem-estar nos dias mais quentes I Churrasqueira no espaço gourmet, perfeita para momentos gastronômicos I Cozinha americana com ilha, integrada à sala de estar I Lavabo e área externa completa, com spa e quintal gramado.
Localizada no Vina Del Mar, em frente ao Residencial Alvim, a Casa Aura está em um dos bairros mais charmosos e tranquilos de Juiz de Fora. Com 195 m² de área construída, ela é o investimento ideal para quem busca um lar que une sofisticação, funcionalidade e qualidade de vida.
Possui portaria remota.
Previsão de Entrega: Setembro de 2025
Agende já sua visita e venha se encantar com a Casa Aura, um projeto que foi pensado para tornar seus dias mais leves e especiais, como uma brisa suave.
Área privativa
Cozinha
Quintal
Estacionamento
Varanda gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.