Venda

R$ 930.000

Condomínio

R$ 200/mês

IPTU

Não informado

Casa de 3 quartos a venda em condomínio fechado no bairro São Pedro / Vina Del Mar

  • Area útil/total  106m² / 106m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 2451

Condomínio com poucas casas e bem consolidado na cidade alta. São várias construções de muito bom gosto compondo um ambiente moderno, agradável e seguro, proporcionando uma ótima condição de vida para os moradores.
A casa é linear, com uma sala ampla, integrada com a cozinha e espaço gourmet, conectado a parte externa com piscina, 3 quartos de bom tamanho sendo 1 suíte com closet. No quintal além da piscina tem uma parte gramada e um espaço previsto para serviço.
A casa tem preparação de ar condicionado nos quartos e na sala, aquecimento solar e piso aquecido nos banheiros.
Quer conhecer essa bela casa?
Agende uma visita com nossos corretores!!

Área privativa

  • Quintal

  • Estacionamento

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.