Venda

R$ 1.450.000

Condomínio

R$ 472/mês

IPTU

Não informado

Casa 3 quartos - Aeroporto

  • Area útil/total  271m² / 670m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 12192

O condomínio Portal do Aeroporto é um dos mais tradicionais da cidade.
Fácil acesso ao bairro Castatinha, São Pedro e saída da BR-040.
Casa duplex, com 3 quartos, sendo 1 suíte, sala com pé direito duplo, cozinha linda, espaço gourmet com churrasqueira a carvão, 4 vagas e muita privacidade, contato tambem com aquecedor solar.

Sobre o condomínio:
Moto Ronda

Portaria 24 horas

Transporte para funcionários

Área privativa

  • Estacionamento

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.