Venda

R$ 2.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio em Condomínio Aldeias do Lago, Esmeraldas/MG

  • Area útil/total  343m² / 1.000m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1684

Cansado de procurar o lugar perfeito para chamar de lar? Seus problemas acabaram! Esta casa em condomínio no bairro Condomínio Aldeias do Lago em Esmeraldas-MG é simplesmente incrível. Com três dormitórios, todos suítes, e um banheiro extra para os convidados, você terá todo o espaço que precisa para viver confortavelmente.

Com uma área construída de 343m2, esta casa é perfeita para quem gosta de espaço e privacidade. E não podemos esquecer de mencionar as incríveis opções de lazer que o condomínio oferece! Com campo de futebol, quadra de areia, quadra poliesportiva, salão de festas e segurança 24 horas na portaria, você terá tudo o que precisa sem nem precisar sair de casa.

Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão especial! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Comprar uma casa em condomínio no bairro Condomínio Aldeias do Lago em Esmeraldas-MG nunca foi tão fácil. O seu sonho está mais perto do que você imagina!

31 9 31 9

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: Ed7dFiFJwZQ7CDzH

Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

  • Sala de jantar

Área comum

  • Piscina

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Quadra de areia

  • Condomínio fechado

  • Área de serviço

  • Quadra de futebol

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Condomínios Aldeias do Lago

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Condomínios Aldeias do Lago

Transporte

Transporte

Transporte na região do Condomínios Aldeias do Lago

Mercados

Mercados

Mercados na região do Condomínios Aldeias do Lago

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.