Venda R$ 980.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa no condomínio Quintas da Gentileza – Conforto, Segurança e Natureza. Sua oportunidade de morar em um dos condomínios mais exclusivos e tranquilos da região chegou.
Endereço indisponível Gentileza, Betim/MG
Area útil/total 210m² / 2.500m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 5224
Sua oportunidade de morar em um dos condomínios mais exclusivos e tranquilos da região chegou! Esta linda casa, com 3 suítes, escritório e 210m² de área construída, está localizada no charmoso Condomínio Quintas da Gentileza.
Características do imóvel:
3 suítes
Escritório
210m² de área construída
Terreno de 2500m²
Salão de festas
Lareira
Varandas amplas
Sauna
Garagem
Lavanderia
Segurança 24 horas
Riacho no condomínio
Com um terreno amplo e uma construção de alto padrão, a casa é ideal para quem busca conforto, privacidade e qualidade de vida. O condomínio oferece segurança total, com porteiro 24 horas, além de um ambiente natural e tranquilo, com riacho e muito verde.
Imóvel com Habite-se e financiamento aprovado.
Não perca essa chance de viver em um lugar único! Agende sua visita e venha conhecer de perto.
Valor sob consulta.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.