Venda R$ 749.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Augusto Clementino, 1018, Santa Amélia, Belo Horizonte
Rua Augusto Clementino, 1018, Santa Amélia, Belo Horizonte/MG
Area total 140m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 1664
Esta casa geminada oferece um espaço acolhedor e moderno. Composta por três quartos espaçosos, todos com varanda, sendo uma com suíte confortável, esta casa proporciona aos moradores o conforto e a privacidade desejados.
Ao adentrar, você é recebido por uma sala ampla, proporcionando um ambiente convidativo para relaxar e receber visitas. A cozinha é equipada com bancada e pia em granito, garantindo durabilidade e elegância, tornando o espaço perfeito para preparar refeições deliciosas.
Além disso, a casa dispõe de dois banheiros bem distribuídos e funcionais para atender às necessidades da família. Com duas vagas de estacionamento, oferece praticidade e comodidade para os moradores.
Localizada em uma região tranquila do Bairro Santa Amélia, esta casa geminada é uma excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e uma ótima localização.
Área privativa
Área de serviço
Área comum
Portão eletrônico
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.