Venda

R$ 900.000

Condomínio

R$ 10/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda no Pompéia, Belo Horizonte

  • Area total  260m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0801

Prédio no Pompé(link removido) por 1 loja comercial alugada. Apartamento com 3 quartos, sendo um suite com armário grande. Salão para 2 ambientes, lavabo, cozinha (link removido)ço grande, com linda vista, e espaço gourmet com churrasqueira, Garagem para 2 carros em linha cobertas, mais um apartamento térreo de 2 (link removido)ção excelente, próximo, a padarias, açougues, restaurante Bias, posto de saúde, ônibus e outros comércios.O imóvel não contempla escritura e registro, mas em condições de serem providenciados.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Despensa

  • Lavabo

Área comum

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.