Venda R$ 1.580.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Belíssimo sobrado
Avenida José Frauzino, Jardins Bolonha, Senador Canedo/GO
Area útil/total 240m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 61
VOCÊ QUER MORAR EM CONDOMÍNIO FECHADO, MAS OPÇÕES ABAIXO DE 2.M NÃO CHAMA SUA ATENÇÃO? (Considere esta)
DE R$ 1.700.000,00 POR 1.580.000,00
3 SUÍTES (jardins Bolonha)
Oportunidade única levando em consideração o que os demais condomínios estão trabalhando, muita sofisticação e conforto em um dos condomínios mais desejados. Este sobrado, localizado a apenas 12 minutos do Flamboyant, destaca-se por sua fachada impressionante e design contemporâneo.
- **3 Suítes Plenas:** Todas as suítes estão localizadas no segundo pavimento, garantindo privacidade e conforto.
- **Ambientes de Convivência:** O primeiro pavimento é ideal para receber amigos e familiares, com uma sala de estar de pé direito duplo que proporciona uma sensação de amplitude e elegância.
- **Lazer Completo:** Desfrute de momentos relaxantes na piscina aquecida, perfeita para todas as estações do ano.
Área total 300m
Área construída 240m
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.