Venda

R$ 2.900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado Luxuoso no Portal do Sol Mendanha

  • Area útil/total  484m² / 567m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: U-0008453

COD U-0008453 - Sobrado Luxuoso em Condomínio Fechado no Portal do Sol Mendanha - Goiânia Desfrute de uma vida privilegiada em um sobrado impecável localizado no desejado Portal do Sol Mendanha. Este imóvel espaçoso e elegante oferece 3 suítes proporcionando conforto e privacidade para toda a família. Imagine-se relaxando na varanda gourmet recebendo amigos em um salão de festas completo ou aproveitando os momentos de lazer na piscina campo de futebol e playground. Sua família merece este estilo de vida Com uma área total de 567 31m e área útil de 484 00m este sobrado oferece um amplo espaço para seus sonhos. Além de todos os diferenciais o condomínio oferece segurança lazer completo e a tranquilidade que você busca. Agende uma visita e comprove pessoalmente o conforto e a exclusividade deste imóvel - Informações Atualizadas em Quatorze de abril Dois Mil e Vinte e Cinco

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Escritório

  • Piscina

  • Sala de estar

  • Salão de festas privativo

  • Playground

  • Varanda gourmet

  • Açude

  • Quadra esportiva

  • Entrada de serviço

  • Recepção

  • Pé direito duplo

  • Campo de futebol

Área comum

  • Acesso com asfalto

  • Espaço gourmet

  • Piscina

  • Playground

  • Sala de ginástica

  • Salão de festas

  • Segurança 24h

  • Bosque

  • Academia

  • Quadra de areia

  • Campo de futebol

  • Quadra poliesportiva

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Pm-6,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Residencial Parque Mendanha

Transporte

Transporte

Transporte na região do Residencial Parque Mendanha

Mercados

Mercados

Mercados na região do Residencial Parque Mendanha

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Preços de Casa / Sobrado em Condomínios com 3 quartos à venda
na região próxima de Rua Pm-6

Preço

Área util

Tipo

Quartos

Banheiros

Garagens

Distância

Endereço

Bairro

LINDO SOBRADO  A VENDA DE ALTO PADRÃO NO PORTAL DO SOL GOVer anúncio

R$ 3.600.000

438

Casa / Sobrado em Condomínio

3

5

4

0.33km

rua pm 10, 123

Residencial Parque Mendanha