Venda R$ 7.950.000 | |
Condomínio | R$ 2.660/mês |
IPTU | Não informado |
Casa térrea e mobiliada, com 3 Suítes no Aldeia do Vale.
Alameda Do Mogno, s/n, Residencial Aldeia do Vale, Goiânia/GO
Area útil/total 481m² / 1.800m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 24779
Sofisticação, conforto e integração com a natureza. Essas são as palavras que definem essa casa com 3 suítes no Aldeia do Vale. Morar no condomínio é um privilégio para poucos e com esse projeto arrojado e impecável, torna-se algo ainda mais especial. O hall de entrada já revela a imponência do projeto, com acabamentos em lâminas de madeira natural e luminárias assinadas por Jader Almeida.
A sala de estar e TV, além de ampla e bem iluminada, traz peças icônicas, como as Cadeiras Diz de Sérgio Rodrigues e a Poltrona Rio de Oscar Niemeyer. Além de marcantes, formam a construção perfeita para um ambiente sofisticado e acolhedor.
A fluidez segue nos outros ambientes: o lazer externo é de extremo bom gosto, com móveis de Leandro Garcia e Henrique Schreiber. Combinados com um paisagismo exuberante, tornam o espaço relaxante e repleto de personalidade. Receber a família ou amigos nessa área é proporcionar conforto ímpar, além de um visual que evoca tranquilidade e contemplação.
Outro destaque é a piscina com deck de madeira, cercada por belas espreguiçadeiras. O espaço gourmet também merece menção, contando com churrasqueira, bar elegante, pergolado e projeto luminotécnico diferenciado.
O Aldeia do Vale é sinônimo de privacidade e segurança para sua família. Além da exclusividade do condomínio, a localização permite um equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência, com uma variedade de comércios servindo o condomínio, de escolas a empórios, além de opções de alta gastronomia a poucos metros. Agende uma visita e conheça seu futuro lar com a Equipe HAUT. Uma negociação sob medida espera por você.
Área privativa
Aquecimento a gás
Ar Condicionado
Closet
Cozinha
Escritório
Lavanderia
Mobiliado
Sacada
Cozinha gourmet
Varanda gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Espaço verde
Coleta seletiva de lixo
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.